As trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (43)99649-1829. Nós da Loja Vitrinne D, pedimos que informe o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da sua solicitação é de até 24 horas úteis. Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão. TROCA POR OUTRO PRODUTO Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo. - Comunicação via Whatsapp; - Será necessário o reenvio da peça para nossa loja; - Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio por conta da loja; - Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença. POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO VERIFIQUEM COM ATENÇÃO A TABELA DE MEDIDAS QUE DISPONIBILIZAMOS EM CADA ITEM. NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS. DEVOLUÇÕES - O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio. - Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra. - Devolução apenas para pedido completo e não parcial. - Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). - Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. - Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária. - Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente. GARANTIA Trabalhamos com alguns produtos de replicas (tenis) nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto. INFORMAÇÃO GERAIS - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto; - Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos; - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível em nosso estoque.